quinta-feira, 26 de maio de 2011

Redação Jhonathan!!!

O post de hj é uma redação suuuuuper fofa do Jhonathan, aluno do 1° Ano do Ensino Médio!
A redação teve até desenho para ilustrar a aventura da "Liga dos Heróis". Assim que conseguir scanear eu posto aqui tb!


A Liga dos Heróis:

A minha história começa em Starcity, numa manhã de sábado, eu estava andando pela rua e de repente ouço gritos de socorro, olho para todos os lados procurando quem estava gritando, e vejo uma mãe desesperada porque seu prédio estava pegando fogo e sua filha estava lá dentro.
Eu pego meu celular e chamo os outros membros da Liga dos Heróis, para ajudarmos aquela pobre menina. Minha liga dos heróis não é fraca não! Tem a Milena que possui a mente mais inteligente do mundo; a Mariana tem poderes de tatu; a Samylla é a mulher elástica; Dara tem o poder de cura; Fran o poder de crescer e eu o poder dos Power Elementos água, terra, fogo e ar. Nós nos vestimos e fomos até o incêndio. A Milena teve uma ideia genial:
 - Jhonathan apague o fogo!
Eu com meu poder da água apaguei o fogo. E Milena continuou a falar:
- Mariana entre pela escada e quebre a porta! Fran cresça e fique na janela e Samylla se estique e vire um trampolim.
Todos fizeram o que Milena falou.
Milena mais uma vez grita:
- Mariana quebre a janela e ponha a menina no colo da Fran, que elas vão pular sob a Samylla que está de trampolim. Foi feito todo o plano, e nós conseguimos tirá-la de cima do prédio e trazê-la para baixo. A melhor parte desse dia foi quando a mãe e a menina se abraçaram. Conseguimos ajudar mais uma família. Nós a liga dos heróis.

Um comentário: